terça-feira, 3 de agosto de 2010

SINHÁ ANDRADE (BOAS NOTÍCIAS)




ATÉ O BOB ESPONJA TEM SEU BANHEIRO

Na semana que se passou procurei a Diretora Administrativa e Financeira e na ocasião Diretora Presidente em exercício, a Senhora Sandra Nogueira para informações quanto ao andamento de providências do banheiro da casa de máquinas SINHÁ ANDRADE, pois dias anteriores eu havia encaminhado um email ao Diretor Presidente Ronaldo Andrade que se encontrava em férias, como membro da CIPA, solicitando providências para solucionar o tão polêmico problema (banheiro).
A mesma mostrou me um projeto no qual o referido banheiro já estava incluído e conversando mostramos a necessidade de urgência no caso.
A Diretora então disse que encaminharia de imediato para o setor de Engenharia para que fosse estudado e resolvido a situação.
Hoje 03/08/2010 fomos comunicados por um dos Engenheiros do SAAE, Sr Pedro, Sr Cheiviston e Marco Túlio que estiveram no local que, a situação é a seguinte:

O PROBLEMA É QUE NO LOCAL NÃO FOI PROJETADO UMA REDE DE ESGOTO PARA CAPTAÇÃO DA REDE DO BANHEIRO.
E POR ONDE DEVE PASSAR A REDE TEM UM TERRENO PARTICULAR (LOTEAMENTO ) E O PROPRIETÁRIO SE RECUSA A FAZER A REDE DE ESGOTO.
PELO QUE ME PASSARAM HOJE, JÁ CHEGARAM A UMA CONCLUSÃO DE COMO SERÁ RESOLVIDO O PROBLEMA, INCLUSIVE JÁ ORÇAMENTARAM A OBRA E NOS PRÓXIMOS DIAS CONCLUÍRAM O TÃO SONHADO BANHEIRO, AMENIZANDO O PROBLEMA DOS SERVIDORES QUE TRABALHAM NO LOCAL.

FICAMOS DAQUI TORCENDO PARA QUE ISSO SE TORNE REALIDADE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS, FAZER AS NECESSIDADES NO MATINHO, ALÉM DE SER CRUEL É BEM PERIGOSO (OLHA A COBRA) E OS SERVIDORES DO SINHÁ ANDRADE MERECEM TER UM LUGAR DIGNO PARA TRABALHAR.

POIS BEM DIRETORIA, ESTAMOS AGUARDANDO O DESFECHO DO CASO E DESDE JÁ TORCENDO PARA A AGILIDADE DA OBRA.



Um comentário:

  1. Setor de Comunicação do SAAEquinta-feira, 05 agosto, 2010

    As instalações da Estação Elevatória de Água Sinhá Andrade foram construídas próximas a uma região onde antes existia apenas a rede férrea. Posteriormente, foram construídas as pistas da Avenida Norte Sul, com locação de nível acima da EEA . Pela não existência de demanda de esgotamento sanitário naquele local até o presente momento, não justifica-se a implantação de rede coletora.

    A rede interna de esgotamento da EEA já está pronta, mas necessita do estudo dos engenheiros do SAAE para sua melhor implantação. Uma das alternativas viáveis que está sendo estudada pelo SAAE é a construção de uma mini-estação de tratamento do esgoto da EEA Sinhá Andrade, com a retirada mecânica de efluentes.

    Com isso, acreditamos que se resolva a situação daquela EEA.

    Agradecemos o espaço,

    Setor de Comunicação do SAAE

    ResponderExcluir