segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SETOR OPERACIONAL PEDE SOCORRO

(Clic na foto para ampliar)

INFORMATIVO GOTA D’ÁGUA
SETE LAGOAS, julho2010 EDIÇÃO Nº. 7




EDITORIAL


Prezados colegas do SAAE, tivemos um atraso na edição nº7 de nosso informativo (por motivo financeiro), mas aqui estamos em tempo para trazer as informações e prestar nossas homenagens aos nossos diletos colegas. O que podemos dizer com toda certeza é que praticamente quase tudo continua como estava. Temos chegado à conclusão que nós servidores é que teremos que reverter essa situação, vamos valorizar a nós mesmo e não esperar atitudes de terceiros pois, O boato COPASA segundo trecho de nossa entrevista com o Diretor Presidente é um fato, 7) GOTA D’AGUA: E quanto a COPASA, é um fato ou boato? RONALDO ANDRADE: “È um fato. A empresa do governo estadual tem demonstrado cada vez maior interesse em assumir os sistemas em Sete Lagoas. Apesar de não haver contato direto com este Diretor, é do conhecimento da população o interesse não só em Sete Lagoas, mas em diversos outros municípios do estado de Minas Gerais. Tenho a forte convicção que a manutenção e o desenvolvimento do SAAE dependem única e exclusivamente dos servidores e servidoras do SAAE” . (Parte da matéria do informativo nº07)
O que falta no setor operacional é liderança, coordenação e entrosamento dos que comandam. Como podem cobrar dos Servidores se não são bem representados com uma direção com competência e eficácia. Isso sim seria uma maneira de valorizar os Servidores (operacional) e poder contar com uma boa prestação de serviços. ISRAEL

OBS: Estamos referindo ao Setor Operacional.

ESTE FATO ESTÁ PATENTE PARA TODOS QUANTO QUEIRAM VER, A COISA É TÃO SÉRIA E PREOCUPANTE NO SETOR OPERACIONAL QUE, SEGUNDO INFORMAÇÃO QUE FOI PASSADA, OS PEDIDOS DA "DIREÇÃO" NA SUA MAIORIA, NÃO SÃO ATENDIDOS E QUANDO SÃO É EM ÚLTIMO LUGAR.

FICA A PERGUNTA, VÃO ESPERAR (ENTREGAR O SAAE) O JOGO ACABAR COMO ESTÁ? (PERDENDO) OU TENTAR UMA MODIFICAÇÃO PARA PELO MENOS TENTAR FORTALECER E INCENTIVAR O TIME (SERVIDORES) PARA QUE O SETOR OPERACIONAL FUNCIONE COMO DIZEM QUE OS OUTROS SETORES ESTÃO FUNCIONANDO.

SE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ALGUMA COISA TEM DE SER FEITA E CABE AOS NOSSOS GESTORES TOMAREM ESSA INICIATIVA.

NÓS DO SETOR OPERACIONAL, ESTAMOS PRONTOS PARA SERMOS PARCEIROS, AGORA PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE ESCALE O TIME.

RESUMINDO:

É a mesma tecla.

Samba de uma nota só.

Está claro, todos estão vendo e sentindo na pele mais e mais, de que o SETOR OPERACIONAL (do SAAE) está andando a sós.

Estamos em piloto "automático", o "comandante" está dormindo. Ou fazendo coisas piores. Mas não está pilotando a aeronave.

Até aí tudo bem, estamos seguindo um rumo certo, pois o piloto automático não erra só que tem um detalhe, um dia o combustível acaba, e o piloto automático não consegue aterrissar, e o comandante tem que assumir para fazer esta parte.

Será que ele (eles)acorda(m) ou vamos cair sem controle nas mãos da COPASA ou outra ASA.

8 comentários:

  1. Servidora estágio probatóriosegunda-feira, 09 agosto, 2010

    Parabéns pela matéria,imaginava que só eu tinha esta visão, mas agora você demonstrou de forma nua e crua a conjuntura atual do SAAE.Sou servidora e estou muito preocupada com tudo isso, estou no estágio probatório e acho que não irei cumprir o meu tempo por irresponsabilidade dos que dirigem o SAAE.

    ResponderExcluir
  2. essa encaixou direitinho não precisa dizer mais nada

    ResponderExcluir
  3. o problema é que todo mundo sabe mas se faz de besta

    ResponderExcluir
  4. agora o que resta é preparar os para-quedas e bay bay, e pensar que tudo isso é por causas desses maus administradores

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantas medidas contra os próprios servidores, o diretor e o presidente conseguiram ser antipáticos e prepotentes, agora eles estão nadando contra a maré e nunca teram os servidores do seu lado,a palavra dos dois não tem credibilidade diante dos servidores o que é preocupante.

    ResponderExcluir
  6. Piloto automático,gostei.

    ResponderExcluir
  7. Sou servidor há vários anos e nunca falei nada. Hoje vou falar. Toda a vida o Saae foi cercado de política e criou - se muitas manias e vícios. Tudo era feito na cabeça de cada um que depois morria com aquilo e não passava prá ninguém. A culpa de tudo? É dos servidores, principalmente esses vagabundos que entraram recentemente. Em vez de trabalhar ficam tentando arrumar uma boquinha derrubando os outros p/ depois tentar um cargo. A copasa se vier, vem através deles. Até que esse bando de sem que fazer merece salário da copasa, se é que ela vai ficar com eles.

    ResponderExcluir
  8. O presidente não tem informações de nada que se passa no operacional,para ele está mil maravilhas e depois vem o presidente tentar colocar a culpa em pessoas que não respondem como diretor de operações. Vc tem que cobrar é de quem colocou para dirigir o saae.

    ResponderExcluir