sábado, 8 de maio de 2010

OPERADOR DE CASA DE MÁQUINAS INCONFORMADO COM AS AÇÕES DA DUPLA DE CARRASCOS


RECEBEMOS ESTE TEXTO DO SR, RAIMUNDO NONATO CARDOSO, OPERACOR DE CASA DE MÁQUINAS, TEXTO ESTE QUE DESMENTE O DIRETOR OPERACIONAL QUE AFIRMA MAL INTECIOSAMENTE QUE OS OPERADORES ESTÃO SATISFEITOS COM TAIS ATITUDES.(MENTIRA).

“Existem histórias e histórias de histórias”. A historia que aqui vai ser relatada, se passou no âmago de uma empresa mais precisamente no âmbito administrativo do Serviço Autonomo de água e Esgoto- Saae. Em toda empresa existe a disputa por cargos superiores, ou seja, cargos de chefes, encarregados ou cargos de confiança. É claro que é uma disputa legal, desde que seja uma disputa em que no transcorrer dela não sejam usados atos mesquinhos que venham a prejudicar pessoas de nivel hierárquico inferior. O Sr. Cláudio, ocupa na Autarquia o cargo de Encarregado dos Operadores de Casas de Máquinas, diga-se de passagem, concursado e apostilado no mesmo cargo. O Sr. Washington que é operador de casa de máquinas ocupa hoje um cargo de confiança que trata-se de monitoramento sobre os operadores de casas de máquinas, cargo este que foi delegado pelo Sr Diretor de Operações, Maiston Gonçalves. Acontece que o Sr Washington se sentiu confortavel na ocupação deste cargo, findo com esta sensação de conforto almejar uma posição de maior superioridade, ou seja, o cargo do Sr. Cláudio Martins. Só que, usou para tentar alcançar o tão almejado cargo o ataque covarde a servidores de nivel inferior hierárquico á sua atual posição na Autarquia. Convenhamos que, ele poderia ter usado atos mais leais e não atos desumanos, desleais e covardes dos quais ele usou. Vale-se lembrar que em função do Sr. Washington ser também um Operador, as punições impostas aos dois servidores, praticamente foram intermediadas por ele, podem ser na minha modesta opinião, arbitrárias. Será que o referido servidor não pensa nas adversidades dos dias de amanhã?? Fica aqui registrado, o livre arbítrio para o julgamento das pessoas que porventura vierem a se cientificar desta simples, mas verdadeira indignação de uma pessoa, ou seja, este que vos escreve , que vê fatos com mais humanidade que o Sr. Washington.

10 comentários:

  1. Faziam discurso de sindicalista, esse salcicha era até impertinente.Mas é assim mesmo. Quer de fato conhecer o outro? Dê poder a ele.Mas 3 anos passam depressa, se é que esses artistas vão chegar lá com seus cargos de "Confiança".

    ResponderExcluir
  2. Tanto o salcicha quanto o Maiston, os dois sõa dois picaretas juntamente com o picareta maior sr Ronaldo de Andrade, o homem que não cumpre licitações em sua empresa deixando várias escolas sem terminar os serviços.

    ResponderExcluir
  3. Operador indignadodomingo, 09 maio, 2010

    Ele é cria da UNSP e da mazinha,esse é o sindicalista formado pela UNSP,só quer o mal para os servidores, maiston também poderia participar da UNSP, boa pedida para Mazinha.akakakaka

    ResponderExcluir
  4. Quero informar aos leitores que, segundo a Mazinha da UNSP, a pessoa acima citada encontra se afastado da Diretoria da mesma por motivo de licença e se comprometeu em passar para nós uma cópia da ata constando esta afirmação. Estamos aguardando para posterior divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Penso que a UNSP não está envolvida nessa trama, e que a mesma deve fazer algo para não deixar que pessoas como esse(Washington) manchem o nome da UNSP por causa de seus atos gananciosos.

    ResponderExcluir
  6. Prejudicado por elesdomingo, 09 maio, 2010

    Só sei que quem estiver compactuando com estas pessoas vai afundar junto. ainda está em tempo de pular fora, deixa eles se F... sozinhos

    ResponderExcluir
  7. O Maiston já esteve na UNSP, era do núcleo de base.Ninguem se lembra nao? O problema desses dois é de Carater.

    Pau que nasce torto até a cinza é torta.

    ResponderExcluir
  8. De olho no saaedomingo, 09 maio, 2010

    Não adianta tapar o sol com a peneira em relação a UNSP,pois o judas é homem de confiança da mazinha e joão carlos da rádio,onde todos são picaretas.Será que a gota defende estas atitudes, se defende a UNSP parece compactuar com tudo.

    ResponderExcluir
  9. Pode ter certeza que não defendemos tais atitudes e tão pouco estamos defendendo a UNSP a gota mata a cobra e mostra o pau e para isso estamos sim tomando atitudes em relação à quem quer que seja que esteja compactuando com estas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Cade o abaixo assinado dos zeladores, sera que existe ou nao.

    ResponderExcluir