Vejam a que ponto chegou a incompetência e desespero dos que dirigem o SAAE.
ASSÉDIO MORAL (por quem não tem)
Hoje o que foi presenciado pelo menos por uns trinta Servidores no setor operacional foi um ato de coronelismo pelo atual diretor operacional, o mesmo quis obrigar alguns motoristas a iniciar suas atividades fora do horário de trabalho ou seja foi comunicado que não poderiam mais fazer horas extras e o inexperiente diretor usou de coação e tentou inibir os motoristas e o supervisor de transporte com a promessa de punição se os mesmos não acatassem o seu mando.
Se não bastasse isso, um importante sistema de distribuição de água está parado por não haver mais O SERVIÇO de plantão por ordem do Sr MANDANADA.(administrador geral)
É o que sempre estou dizendo este pessoal do mal quer mesmo acabar com o SAAE e não estão importando com a população que paga caro pelo egoísmo, arrogância e ganância de poder destes DITADORES. Uma coisa temos certeza, eles estão sim mudando Sete Lagoas para pior do que encontraram quando iniciaram essa desordenada Administração.
E VOCÊ SERVIDOR VAI CONTINUAR PARADO VENDO ELES ACABANDO COM O NOSSO PATRIMÔNIO?
é maroca esses quatro anos vão demorar passar viu, mais um dia vai acabar e vc nunca vai ganhar uma eleição nem para sindico de prédio.
ResponderExcluir