É preocupante a maneira que estão dirigindo o SAAE.
Para mim não é e nem será nenhuma surpresa se algum dia acabarem de vez com a autarquia pois, só não enxergou ainda quem não quis.
Grande parte da frota do SAAE está parada no pátio do setor operacional por falta de manutenção(ou seja falta de peças) o problema é que estas peças já foram liberadas por meio de licitação mas eles fazem de tudo para travar o setor de transporte, os pedidos têm de passar por no mínimo seis (digamos)caminhos para depois sim chegar ao setor de transporte, tudo bem se fosse com mais agilidade.
Resumindo a administração querendo ser eficiente de mais ( se asim podemos dizer) acaba travando o andamento das coisas.
Agora podemos também concluir que esse atraso seja proposital para justificar o funcionamento da frota alugada.
Mais um ato impensado e de certa forma irresponsável é acabar com os plantões, por exemplo : se parar uma bomba na sexta feira (o que as vezes acontece) só será reestabelecido o sistema na segunda-feira, ai será um verdadeiro caos.
Pessoal chega de brincar de manda e desmanda e governem nossa cidade e seus orgãos públicos com seriedade e competência, lembrem-se, isso não é uma empresa qualquer que podem levar a falência como já fizeram no passado, são milhares de pessoas que depositaram a confiança na administração e agora são milhares de pessoas arrependidas por terem suas confianças traídas por quem até agora não soube corresponder as expectativa da maioria Setelagoana.
Porque tanta pirraça.
É, as vezes o rabo preso fala mais alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário