sexta-feira, 11 de junho de 2010

SERVIDOR DO SAAE DÁ TESTEMUNHO

CLAUDIO LIMA



Fotografia (Hugo Lira)

Testemunho de vida : das Trevas para a Luz
Mas vós sois a geração eleita sacerdócio real , nação santa , o povo adquirido , para que anuncieis as grandezas Daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz
1° Pedro Cap.2 V. 9

O meu nome é Cláudio Lima, sou operador de casa de máquina. Eu venho através deste pequeno testemunho falar um pouco da minha vida. Ele tem primeiro o propósito de glorificar e agradecer a Deus e anunciar as grandezas Daquele que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz e para abençoar a sua vida, dizer que diante de um problema tão difícil de superar ,é possível dar a volta por cima , vencê-lo e ser feliz.
Tenho trinta e sete anos de idade, mas só a um ano e um mês que tenho vida de verdade , porque durante vinte e um anos fui usuário de bebida alcoólica, maconha , cigarro , cocaína e durante seis anos aprofundei no crack , por isso que eu disse que tenho só um ano e um mês de vida de verdade pois esse é o tempo que eu tenho deixado Deus ajudar-me a me libertar, hoje eu sou um homem feliz , tenho paz , amor e alegria para viver , resgatei minha família , minha alto-estima e o carinho das pessoas. Quero te dizer que nunca desista de seus sonhos e da sua felicidade.
Deus te abençoe.
Deleita-te no Senhor, e ele te concederá os desejos do seu coração. Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará.
Salmos 37.4,5
Agradeço ao Sr. Cláudio Martins, Sr Marcos Siqueira e a todos do RH Central que me apoiaram nessa” vitória “. Obrigado, que Deus abençoe a todos.

POIS BEM PESSOAL, ESSE TESTEMUNHO É VERDADEIRO, QUEM CONHECEU O CLAUDIO LIMA DE TEMPOS ATRÁS, PODE CONSTATAR COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS A TRANSFORMAÇÃO QUE DEUS FEZ NO CLAUDIO.

AGORA PODEM COMPREENDER O PORQUE DA MINHA OPOSIÇÃO QUANTO A CERTAS PUNIÇÕES QUE ERAM PRATICADAS NO SAAE SEM ANTES PROCURAR DAR UMA AJUDA OU ENCAMINHAR NOSSOS AMIGOS SERVIDORES PARA UM TRATAMENTO ADEQUADO.
TAMBÉM FICA CLARO QUE A PESSOA TEM QUE QUERER MUDAR DE VIDA, COMEÇANDO SE APEGANDO MAIS A DEUS QUE NOS DÁ FORÇA PARA PROSSEGUIR E PROCURAR PESSOAS PREPARADAS, PARA ACOMPANHAR NO TRATAMENTO.

E QUE DEUS CONTINUE DANDO SUSTENTO E FIRMEZA AO NOSSO AMIGO CLAUDIO LIMA E QUE OUTROS POSSAM SEGUIR SEU EXEMPLO E DEIXAR QUE DEUS LHE DÊ A LIBERTAÇÃO QUE VOCÊ TANTO PRECISA.
ISRAEL

3 comentários:

  1. Parabéns, Cláudio!!! O mérito foi todo seu que permitiu que Deus entrasse em sua vida e fizesse de vc uma bênção!! Fui apenas um instrumento que Deus usou, me sinto um privilegiado em poder ter doado um pouco de mim pra te ajudar!!
    Que Deus continue te abençoando e que vc possa ser sempre um testemunho do amor vivo do amor de Deus !!!
    Pra Deus, tudo é possível! E tudo é possivel para aquele que Nele crê!

    ResponderExcluir
  2. colega de serviçosexta-feira, 11 junho, 2010

    juro que não reconheci o claudio esse sinceramente virou outro, fico mfeliz por ver que ele é uma nova pessoa. parabens claudio

    ResponderExcluir
  3. morador do J.arizonasexta-feira, 11 junho, 2010

    Deus realmente existe e isso que aconteceu com o claudio é prova disso

    ResponderExcluir