quinta-feira, 11 de março de 2010

ADMINISTRAÇÃO GANHA TEMPO

Como eu já esperava, mais uma vez a Administração administra o tempo. Em reunião na câmara, dia 08/03/10 com a presença do Prefeito Mario Marcio (Maroca) Secretários Nadab Abelin,Ricardo Silva e Beto andrade, O Diretor Presidente do SAAE Ronaldo Andrade, Vereadores Duílio de Castro , Marcelo Cooperseltta e Buzú (couver),Representante do Vereador Reginaldo Tristeza, Nascimento(Sindágua) Hugo,Gleisson,Robert,Acísia,Israel e repórteres locais, deu se início então a reunião e de cara sem pestanejar o Maroca disse que não poderia atender as reivindicações dos Servidores do SAAE. Deu uma explicação que no meu ver não colou. Em seguida após ele sentir a reunião esquentar de certo modo, pediu uma pausa para reunir com Secretários e Vereadores, ao retornarmos o Prefeito usou alguns itens que foram colocados em pauta de reivindicação antes mesmo de sua posse e que até esta data não tinha atendido nenhum deles. Digo mais uma vez, eu só acredito vendo, acho que só teremos o tão sonhado reajuste no mês de maio, e sei também que quem participou da reunião sentiu a mesma coisa, mas cada um tem uma opinião e a minha no momento é a mais óbvia. Depois vou explicar aqui o porque (segundo o prefeito) não pode dar o benefício que pedimos. Garra e união colegas Servidores é disso que precisamos, para lutarmos pelo que é nosso de direito.

2 comentários:

  1. julinho do santo antonioquinta-feira, 11 março, 2010

    eu sabia que tinha rolo nesse negocio sera que esse povo ja vendeu pro prefeito tambem

    ResponderExcluir
  2. Qual seria o objetivo de "ganhar tempo"? Quais as possíveis vantagens? É melhor o sindicato mostrar mais objetividade e dar realidade às reivindicações. Caso contrário continuará pedindo o impossível....

    ResponderExcluir