terça-feira, 21 de maio de 2013

PÊLOS, DIGO LIXO DEBAIXO DO TAPETE?


 RECEBEMOS ALGUNS COMENTÁRIOS "ANÔNIMOS", POR CAUTELA DE REPRESÁLIAS E COMO TODOS PODEM VER, A INDIGNAÇÃO POR PARTE DOS SERVIDORES PELA ATITUDE TOMADA (OU NÃO TOMADA) POR PARTE DA DIRETORIA DO SAAE QUE, AINDA POR CIMA, VEIO COM DESCULPAS CABULOSAS (MENTIROSAS) EM DEFESA DE CERTAS PESSOAS. COMO PODEMOS VER, O GRUPINHO DA FANFARRA CONTINUA O MESMO E COMO SEMPRE, ENROLANDO ATÉ O DIRETOR PRESIDENTE.

(VEJAM OS COMENTÁRIOS ABAIXO)

DIRETOR COMERCIAL DO SAAELÃO, FAZ DE CONTA!

Ora é hilário como a coisa acontece no SAAELÃO, o SAAE do faz de conta. Misteriosamente, são atitudes repugnantes do Diretor COMERCIAL DO SAAE, das suas fanfarrice tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido no SAAELÃO DO SAAE criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos desejos dos seus gambás. Porém as inesperadas contribuições das suas perolas de que a servidora estava extraindo um cabelo encravado, pois ela deveria procurar um medico ou tratar em sua casa e não no SAAELÃO do SAAE, com esta atitude acaba por fazer com que ele perca o controle sobre as telefonistas do SAAELÃO. O que fica é a certeza de que nem mais irregularidades envolvendo servidores da AUTARQUIA, servem como motivo para punição aos mesmos

O JECA TATU
SAAELÃO DE BELEZA

“Observo hoje uma falta de indignação coletiva. Os valores morais que alicerçavam o SAAE mudaram ou fomos nós que mudamos ao nos tornamos indiferentes?”

O problema do SAAE é o de sempre: lei existe, o que falta são valores morais, o que muitos chamam de fazer a lei “pe¬gar”, como se os gestores do SAAE fosse uma faz de conta . proteger e jogar a sujeira debaixo do tapete quando contém, é uma espécie de contágio. Mas fazer a lei ser respeitada no SAAE é apenas uma ilusão de ótica que deixa prevalecer à impunidade. Certamente o caminho da transparência no SAAE aderido pela administração Marcio Reinaldo Dias Moreira vai ficar só nos nossos salários!
 
Escritorio central
Depois  eles tem coragem de dizer que nao tem persiguiçao no saae quando e os pequenos erram todo mundo cai em cima mas quando os protegidos apronta num acotece nada e ainda aparece os puxa saco que faz parte do bando pra denfender
o diretor tem que mandar é esse bando tomar vergonha na cara
 
 

Um comentário:

  1. O JECA TATU

    SAAE cria comissão para gratificar funcionários que se dedicarem ao trabalho no SAELÃO.
    Qui, 20 de Junho de 2013.
    O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas (SAAE) divulgou a nomeação de uma “Comissão Interna de Avaliação e Gratificação de Desempenho” no Diário Eletrônico da Prefeitura, nesta quinta-feira, 20.
    A comissão é presidida pelo presidente da autarquia Ananias Ribeiro de Castro e tem como objetivo, como explica o documento, avaliar a assiduidade, o interesse e dedicação ao trabalho, à pontualidade e a qualidade de atendimento ao cidadão por parte dos servidores do SAAE. A autarquia tem sido alvo de críticas devido à demora em atender e solucionar problemas de clientes em diversos pontos da cidade. Como se dará a gratificação de desempenho não foi especificado no documento (veja a publicação completa
    PORTARIA Nº. 12 DE 07 DE JUNHO DE 2013.
    NOMEIA COMISSÃO INTERNA DE AVALIAÇÃO DE GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO E CONTÉM
    OUTRAS DISPOSIÇÕES.
    O Diretor Presidente do Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano – SAAE, o Sr. Ananias Ribeiro de.
    Castro, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Complementar nº. 82/2003, no que dispõe atribuições do.
    Diretor Presidente, e de acordo com a Lei Municipal 6.896 de 29 de Junho de 2004. RESOLVE:

    Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão.
    Interna de Avaliação de Gratificação de Desempenho da Autarquia, que funcionará durante o exercício de 2009:
    • Ananias Ribeiro de Castro
    • Sueli Helena Machado Ferreira
    • Wendell Ferreira da Silva
    Art. 2º A Comissão Interna de Avaliação e Gratificação de Desempenho, ora constituída, tem como objetivo avaliar Diário Oficial Eletrônico do Município de Sete Lagoas.
    Ano 1 Sete Lagoas, 20 de junho de 2013 Número 44.
    Página 6
    Os servidores efetivos e/ou estáveis da Autarquia, nos seguintes requisitos:
    I – assiduidade;
    II – Interesse e dedicação do trabalho;
    III – Qualidade de atendimento ao cidadão;
    IV – Pontualidade
    Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
    Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário, especialmente a Portaria Nº. 16 de 23 de Junho de 2009.
    Sete Lagoas, 07 de Junho de 2013.Ananias Ribeiro de Castro Presidente
    FERNANDO CABEÇÃO
    O ARQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir