domingo, 25 de abril de 2010

SERÁ QUE NÃO ESTÃO FALANDO MAIS A MESMA LÍNGUA???


TEMOS OBSERVADO UM ALGUNS EPISÓDIOS NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO SAAE E AS VEZES NOS DEIXA INTRIGADO. POR EXEMPLO: NO INÍCIO DESSA ADMINISTRAÇÃO, O MESTRE DE OBRAS(HOJE NO SAAE É DIRETOR DE TRATAMENTO E DESINFECÇÃO DE ÁGUA)SR. DIOMÉDES ( PESSOA QUE ESTIMO MUITO)TINHA O TOTAL APOIO DO DIRETOR PRESIDENTE DO SAAE CHEGANDO ATÉ MESMO A EXERCER AS FUNÇÕES DE DE UM DIRETOR OPERACIONAL. AGORA O QUE VEMOS É UM ENCARREGADO DE CONSTRUÇÃO CIVIL UM TANTO(PARECE ) SEM O APOIO DO DIRETOR PRESIDENTE, QUE PARECE ESTAR INSISTINDO AINDA COM ELE POR CAUSA DO RABO PRESO QUE DIZEM QUE TEM COM ELE. PROVA DISSO É QUE O VEÍCULO QUE ERA USADO PELO DIOMÉDES ESTAVA EM MANUTENÇÃO E QUANDO O MESMO FICOU PRONTO A SECRETÁRIA DO DIRETOR PRESIDENTE NÃO PASSOU O VEICULO PARA O DIOMÉDES( SEGUNDO ELA FOI ORDENS DO DIRETOR PRESIDENTE)SERÁ? POIS NESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ DIFÍCIL SABER QUEM REALMENTE ESTÁ DANDO AS ORDENS. AGORA PERGUNTO, SERÁ QUE JÁ NÃO ESTÃO FALANDO A MESMA LÍNGUA OU É ASSIM MESMO QUE ELES FAZEM QUANDO NÃO ESTÃO MAIS PRECISANDO DE SEUS ALIADOS OU SEJA, SÃO DESCARTADOS. É SE OS ALIADOS DO DIRETOR PRESIDENTE ESTÃO SENDO TRATADOS ASSIM VOCÊS IMAGINAM COMO NÓS SERVIDORES SOMOS TRATADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. AINDA BEM QUE NÃO FALAMOS A MESMA LÍNGUA.

3 comentários:

  1. È, todo mundo sabe ou deveria saber, que para as atividades de uma empresa fluir bem os dirigentes devem ter algumas coisas em comuns. Como visão, objetivos em comuns, interação, seriedade com o bem comum da empresa entre varias outra. Porem o que vemos na matéria são pessoas que colocam em primeiro lugar o pessoal ao em vez do citado bem comum. E uma empresa onde seus responsáveis não falam a mesma linguagem, não pode dar coisa boa. E por fim, em meu modo ver, o SAAE deveria de rever o conceito de empresa que dificilmente se concilia com politicagem.

    ResponderExcluir
  2. É verdade tô achando ele com as as asinhas meio quebrada já passarão o podão nele.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Diomédes tinha boas intenções mais foi forçado a tomar certas atitudes para agradar o diretor presidente e acabou se ferrando com os servidores e a si próprio

    ResponderExcluir