sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A FEDERAL EM SETE LAGOAS

OS “XERIFES” FEDERAIS NA CIDADE...





Neste final de semana tive um longo e demorado papo com um amigo que sabe de tudo que acontece em Sete Lagoas, ele me contou um fato muito importante que está acontecendo na cidade, mas que nenhum órgão de imprensa Sete-lagoano noticiou.

Tenho certeza que todos os órgãos de imprensa da cidade têm conhecimento do fato, porém acho que ganharam um “cala boca” de presente para não divulgarem.

Para quem não sabe, agora vai ficar sabendo: A Polícia Federal está há cerca de duas semanas frequentando diariamente a prefeitura municipal de Sete Lagoas, secretaria municipal de saúde e o SAAE.

Os superfaturamentos em compras de medicamentos é o real motivo da visita dos “xerifes” federais na prefeitura e na secretaria.
Já no SAAE o motivo é o PAC ÁGUA.
(Postado por FERNANDO CABRERA às 14:45)

AGORA ESTÁ EXPLICADO O PORQUE DO GRANDE MOVIMENTO NA "CASA GRANDE" (SAAE) DIAS ATRÁS.
ACREDITO QUE MUITA GENTE TEVE NOITES DE INSONIA POR CAUSA DISSO.´
SERÁ QUE ESTOU ERRADO EM PUBLICAR QUE, OS ORGÃOS PÚBLICOS DEVEM SEREM FISCALIZADOS COM MAIOR RIGOR?



VEJAM
Fraudes em licitações:

A licitação acontece quando a prefeitura (ou outro orgão público)precisa comprar algum produto ou contratar serviços de uma pessoa ou empresa pelo menor preço e melhor qualidade. A participação de todos deve ser garantida através de edital, publicado e divulgado amplamente. As irregularidades mais comuns são dispensas indevidas de licitação, não publicação dos editais e fraudes na concorrência. É importante verificar as datas dos atos, a existência das empresas que participaram, além de acompanhar procedimentos como o julgamento das propostas, homologação e assinatura de contrato. Suspeite de fornecedores que sempre ganham a licitação. Exemplos: segundo moradores de Uibaí, nos últimos anos, todas as grandes obras têm suas concorrências vencidas por uma empresa de propriedade de um primo do prefeito; já em Itabuna os cidadãos/ãs descobriram que um posto de combustíveis faturou mais de R$ 350 mil em seis processos de pagamento, sendo que três destes processos foram realizados em seqüência e na mesma data.
(FONTE CONTROLE POPULAR)
É COMO DIZ O VELHO DITADO, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME (TREME soa melhor ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário