OPERAÇÃO TARTARUGA
Diariamente, a assessoria do Saae informa as ações que a autarquia vai
realizar em toda a cidade. Os serviços variam entre reparos na rede de
água ou esgoto. Com mais de 500 servidores no órgão, são executados,
em média, de seis a 10 “reparos” por dia. (FONTE JORNAL SETE DIAS/ COLUNA SEM RESERVAS 26/11/2010)
ATENÇÃO SETE LAGOAS ISSO NÃO É VERDADE.
TEM MUITO MAIS SERVIÇOS SENDO REALIZADOS QUE DEVERIAM SER MOSTRADOS.
SE A DIREÇÃO (COMUNICAÇÃO) E A POPULAÇÃO NÃO SABEM, ALÉM DE REPAROS DE REDE DE ÁGUA E ESGOTO, SÃO REALIZADOS DIARIAMENTE VÁRIOS OUTROS SERVIÇOS
COMO POR EXEMPLO:
NA ÁREA DE EXPANSÃO(NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA E ESGOTO)ETC.
SETOR DE FISCALIZAÇÃO COM DEZENAS DE FISCALIZAÇÕES REALIZADAS TODOS OS DIAS PARA LIBERAÇÃO DE NOVAS LIGAÇÕES DE ÁGUA E ESGOTO.
TROCAS DE REGISTROS E TIRADA DE VAZAMENTOS EM CAVALETES(HIDRÔMETROS).
O SETOR DE HIDRÔMETROS REALIZA DEZENAS DE TROCAS DE HIDRÔMETROS DIARIAMENTE, A OFICINA DE HIDRÔMETRO CONTINUA FIRME NA REFORMA E MANUTENÇÃO DE HIDRÔMETROS, O SETOR CADASTRO REALIZA DIARIAMENTE UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE CORTE E RELIGAÇÕES DE ÁGUA DIARIAMENTE.
OS LEITURISTAS AGORA COM LEITURA E ENTREGAS DE CONTAS (SIMULTÂNEA)
O SETOR DE TAPA BURACOS ESTÁ EM PLENO VAPOR.
LIMPA FOSSA E CAMINHÃO PIPA.
SETOR DE SEGURANÇA.
O PESSOAL DA FAXINA.
O PESSOAL RESPONSÁVEL PELO CLORO.
OS SERVIDORES DO SETOR DE OBRAS.
RONDANTES.
TELEFONISTAS.
SETOR DE ENGENHARIA .
OFICINA ELÉTRICA.
OFICINA MECÂNICA EM AMBIENTE INADEQUADO(MAS FUNCIONANDO).
ALÉM DOS SERVIDORES DO ADMINISTRATIVO, QUE TRABALHAM COMO PODEM PARA DAR SUPORTE AO SERVIDORES EM GERAL.
AS CASAS DE MÁQUINAS COM SEUS OPERADORES TRABALHANDO INITERRUPTAMENTE (24 HORAS).
E MUITO MAIS.
E ACREDITO QUE PODEMOS FAZER MUITO MAIS, SE NOS DEREM CONDIÇÕES.
AGORA PODEM INCLUIR OS 500 SERVIDORES(TODOS TRABALHANDO)
QUERO DIZER AO SETE DIAS E A TODA POPULAÇÃO DE SETE LAGOAS QUE("OPERAÇÃO TARTARUGA"), ISSO NÃO CONDIZ COM A VERDADE.
QUE OS SERVIDORES ESTÃO DESMOTIVADOS ISSO SIM, ESTÁ TUDO MUITO CONTURBADO, MUITA COISA FORA DO LUGAR(DIREÇÃO), MAS CONTINUAM EXECUTANDO SEUS SERVIÇOS NA MEDIDA DO POSSÍVEL E DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DE TRABALHOS QUE LHES SÃO OFERECIDAS.
O QUE NOS LEVA ENTENDER QUE, OU A ASSESSORIA É MAL INFORMADA OU ESTÃO FAZENDO DE PROPÓSITO PARA A POPULAÇÃO ACHAR QUE OS SERVIDORES DO SAAE NÃO TRABALHAM.
SERÁ MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA TORNAREM O SAAE INVIÁVEL OU SÃO MAL INFORMADOS MESMOS OU É FALTA DO QUE FAZER MESMO.
ISSO TEM CHEIRO "DE AÇÃO COPASA".
SERÁ?
A comunicação do SAAE deveria utilizar esta matéria como direito de resposta. Parabéns ao blog pela resposta a altura diante de uma grande inverdade publicada pelo jornal Sete Dias.
ResponderExcluirO Diretor do Saae com essa assesssoria de comunicação, não precisa de inimigos, eles fazem a oposição direitinho.
ResponderExcluireu acho que a asessoria está é enchendo linguiça por falta de competencia e falta de serviço coitado do ronaldo deu mais um tiro no pé
ResponderExcluirQUANTIDADE NEM SEMPRE É SINÔNIMO DE QUALIDADE.
ResponderExcluirEU PENSO QUE O PESSOAL DA ASSESSORIA DO SAAE TEM SIM CONDIÇÕES DE FAZER UM ÓTIMO SERVIÇO PARA LEVANTAR A IMAGEM DO SAAE E MOSTRAR DE FATO OS SERVIÇOS QUE SÃO EXECUTADOS DIARIAMENTE PELOS SERVIDORES.
SÓ QUE, PRECISAM IR MAIS A CAMPO, INFORMAÇÕES NEM SEMPRE BATEM A NOSSA PORTA, NA MAIORIA DAS VEZES TEMOS QUE IR AO ENCONTRO DELAS.
Diariamente, a Assessoria de Comunicação do SAAE envia aos veículos de comunicação de Sete Lagoas a lista de serviços de manutenção e ligação das redes de água e de esgoto que são repassados pelo setor operacional. Entendemos que comunicar a execução desses serviços tem o papel de alertar os setelagoanos tanto sobre o trabalho do SAAE quanto acerca das interrupções do trânsito.
ResponderExcluirGostaríamos de destacar que, desde o início do envio dessas informações (há quase dois meses), estamos contando com a boa vontade, a eficiência o comprometimento dos encarregados do setor operacional.
Por isso, é uma inverdade - uma conspiração absurda! - dizer que o setor de comunicação atua em prol da Copasa e/ou contra a autarquia.
É um setor que possui apenas dois servidores, Sayonara Teixeira (supervisora) e Pablo Pacheco (jornalista), e que tem se desdobrado para atender às demandas de comunicação interna e externa.
Se houve um erro na publicação da nota do jornal Sete Dias, ela partiu da avaliação subjetiva que o semanário faz da listagem de serviços que o SAAE encaminha diariamente.
Concordamos com que o blog A GOTA D'ÁGUA afirma sobre a maioria dos servidores do SAAE, empenhados que são no cumprimento de seus deveres profissionais.
Agradecemos o espaço,
Sayonara Teixeira e Pablo Pacheco